suporte

Suporte por Telefone, Skype e Chat Online, WhatsApp de 2ª a 6ª em horário comercial. Fora do horário comercial suporte por email.

Telefone

(31) 3072-6251

Outros

contato@alphanetinformatica.com.br financeiro@alphanetinformatica.com.br

Skype

suporte.alphanet (Hardware)
ricardo_alphanet (Software)

WhatsApp e Telegram

(31) 9 8010-6251 (Comercial)
(31) 9 8040-6251 (Suporte)

Motivos pelos quais nos destacamos dos demais:

Motivo 1

Nossos profissionais.

nossos profissionais

Com qualidade no serviço a Escalar disponibiliza profissionais especializados para bem atender as necessidades dos clientes. Os clientes da Escalar não tem custo com ligações telefônicas, caso tenha algum problema, nos ligamos para os nossos clientes.

Motivo 2

Sem custos.

Sem custos

Clientes da Escalar não tem custo com assistência técnica. Fornecemos assistência completa por telefone, WhatsApp, Skype, Email e Chat Online sem custo adicional, pode ser no player ou no gerenciador.

Motivo 3

nÃO PERCA TEMPO COM PROBLEMAS TÉCNICOS

Solução! Ou parte dela?

Nada mais desagradável do que ter um problema e não saber como resolver. Aqui você precisa apenas acionar o serviço para ver seu problema resolvido em instantes. Caso não seja possível resolver o problema remotamente, e nosso cliente não quer perder tempo com problemas técnicos, não se preocupe! O cliente tem toda a liberdade de enviar seus equipamentos para nosso laboratório que resolvemos sem nenhum custo adicional.

Motivo 4

Solução! Ou parte dela?

Solução! Ou parte dela?

Nossa equipe técnica está preparada para solucionar seu problema por completo, seja ele no player, se for no gerenciador também resolveremos, caso tenha dificuldades na produção das mídias também estaremos as disposição pra resolver seu problema.

Diferencial

São muitos que oferecem uma solução escalonada, onde é disponibilizada o software, e o player fica por conta do cliente. Nosso diferencial é oferecer uma solução completa, onde o cliente irá se preocupar apenas com a venda dos anúncios e na produção dos conteúdos para gerar os mais o mais importante, o dinheiro.